Encontre o OffShox para seu veículo

Para suspensão modificada

NOSSO CLIENTE TEÓFILO, DE RORAIMA, TRANSFORMOU O VISUAL DA SUA RANGER USANDO O KIT LIFT OFFSHOX.

http://www.youtube.com/watch?v=uWRqOi8PypM

Veja no vídeo como ficou a Ranger com o Kit Lift OffShox 2″.

Picapes altas com visual mais robusto e esportivo, sempre foram objeto de desejo para os adeptos do 4X4. Mas a vantagem de levantar uma camionete não pára apenas no design arrojado, também pode proporcionar uma nova experiência de dirigir com segurança para enfrentar as péssimas condições das ruas e estradas. E o resultado é uma melhor relação entre conforto e performance da suspensão.

Teófilo Pereira Rebouças Júnior levantou sua Ranger usando o Kit Lift OffShox e confirmou estas melhorias, veja o que ele diz:

“A picape ficou como eu queria, um estilo mais alto e com um pneuzão. É como eu digo, por onde o carro passa todo mundo quebra o pescoço. A instalação do kit lift foi bem fácil. Como usei um pneu muito grande, ainda ficou pulando um pouco, mas descobri que era por causa da calibragem, eles precisavam ficar mais cheios. Agora está perfeito. Pra ter uma ideia da segurança que dá o carro mais alto, sofri um acidente há um tempo atrás, em que a Ranger cruzou um meio fio de uns 20 cm de altura, e o carro apenas desalinhou um pouquinho. Se estivesse com a suspensão original, sei lá o que poderia ter acontecido.
E antes que eu esqueça, vai uma dica importante, mesmo a Ranger sendo uma das picapes com maior espaço no paralama para pneus maiores, o ideal é usar no máximo um 33″. Usei um 35″ e aro 20, mas ficou encostando um pouco.
Eu recomendo o kit da OffShox, tem um ótimo custo-benefício.”

Resumindo, se você levantar a sua picape, vai usufruir destas vantagens com certeza:

EFICIÊNCIA
Os pneus mais altos proporcionam maior conforto e nas autoestradas, eles diminuem o gasto de combustível consideravelmente.

VISIBILIDADE
Os pneus mais altos favorecem também a visão do condutor. Quanto mais alto melhor, pois aumenta a visibilidade dos outros carros e possíveis obstáculos.

VELOCIDADE
Um pneu maior (mais alto) aumenta a velocidade do carro. Quanto maior o pneu, maior será a distância percorrida em certa rotação. Porém, pneus mais largos tendem a diminuir a aceleração do veículo, uma vez que eles aumentam a massa total do veículo e, consequentemente, sua inércia.

 

botoes-offshox kit lift

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe esta publicação

Você vai ler nesse post

Posts Relacionados

Quem conhece um pouco das competições de off-road, com certeza já ouviu falar sobre o Rally dos Sertões....
Cerapió 2024, 37ª Edição – Foi dada a largada! O Rally Piocerá 2024, acontecerá de 22 a 27...
Você, um amante de off road, overland e trilhas ou apenas um motorista que anda nas ruas e...
Levantar a altura do seu carro não é apenas uma questão de colocar calços na suspensão. Uma modificação...

VOCÊ ENCONTROU O AMORTECEDOR PARA SEU CARRO?