TERMOS GERAIS

As presentes Condições Gerais de Uso, Condições de Venda e Privacidade regulam o uso do Website www.offshox.com.br (doravante denominado “Website”), do qual a OffLimits Indústria de Componentes automotivos Ltda. – ME – Eireli (doravante denominada “Offlimits”) é titular. Offlimits é uma indústria de componentes automotivos , com sede em Biguaçu (SC), inscrita no CNPJ sob o nº 06.990.427/0001-60.

Através de seu site www.offshox.com.br, Offlimits proporciona informação acerca de seus produtos e serviços e oferece a possibilidade de sua contratação. Devido ao conteúdo e finalidade do Website, as pessoas que queiram beneficiar-se de seus serviços devem contar com a condição de “Cliente”, a qual adquirem completando o formulário de registro.

Em qualquer caso, existem páginas do Website acessíveis a pessoas físicas ou jurídicas que não chegam a registrar-se nem iniciam uma compra de produto (doravante denominadas “Usuários”). Neste sentido, os Usuários que acessam essas partes do Website aceitam sujeitar-se aos termos e condições presentes nestas Condições Gerais, na medida em que podem ser aplicadas a eles.
Offlimits informa aos seus Clientes e Usuários que se dirige exclusivamente a um público maior de 18 anos e que o território em que aceita e distribui os pedidos é o Brasil e a Argentina (doravante denominado “Território”).

Quando um Cliente inicia sessão, Offlimits utiliza cookies para que o Cliente não precise preencher seus dados em cada acesso. Esses cookies são restaurados sempre que o Cliente acesse o Website e têm uma validade aproximada de dois anos. Além disso, como medida de segurança, se o Cliente tenta acessar seções privadas (por exemplo “Minha conta”) trinta minutos depois de ter iniciado a sessão, a Offlimits solicitará que o Cliente se identifique para acessar essas seções. Se o Cliente não desejar que sua sessão fique aberta, pode fechá-la clicando no link “Sair”, no canto superior direito do Website a qualquer momento e sempre que tenha a sessão aberta.

O cadastro na Offlimits na condição de Cliente é gratuito.

Offlimits poderá, a seu exclusivo critério, cancelar o registro do Cliente em caso de uso fraudulento do Website ou caso incorra em violação às CGU ou a qualquer legislação nacional.

Offlimits tem direito a realizar, durante intervalos temporais definidos, campanhas promocionais e reserva-se o direito de modificar as condições de aplicação das promoções, prorrogá-las ou proceder a exclusão de quaisquer Clientes participantes da promoção, no caso de detectar qualquer anomalia, abuso do comportamento pouco ético na participação dos mesmos.

Qualquer tentativa de/ou infração pelo Cliente das disposições aqui abordadas, da legislação vigente, incluindo violação de quaisquer direitos de terceiros ou de direitos de propriedade intelectual, ou ainda qualquer ação ou omissão que interfira de qualquer forma nas atividades da Offlimits serão passíveis das ações e medidas legais pertinentes, sem prejuízo de responsabilidade por perdas e danos que tal infração ou violação ensejar

Em caso de qualquer cláusula aqui abordada ser declarada nula, as demais cláusulas permanecerão vigentes e serão interpretadas levando-se em conta a vontade das partes.

Offlimits poderá não exercer algum dos direitos e faculdades conferidos neste documento, o que não implicará em nenhum caso a renúncia aos mesmos, salvo reconhecimento expresso por parte da Offlimits, ou prescrição da ação que a cada caso corresponda.

Offlimits reserva-se o direito de modificar, em qualquer momento, a apresentação e a configuração do Website, assim como as presentes Condições Gerais. Por isso, a Offlimits recomenda ao Cliente lê-las atentamente cada vez que acessar o Website. Em todos os casos, a aceitação dos termos aqui abordados, em vigor neste momento, será um passo prévio e indispensável para a aquisição de qualquer produto disponível através do Website.

Todos os preços dos produtos indicados através da Website incluem o Imposto de Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) e outros eventuais impostos que possam incidir na venda. No entanto, nesses preços não estão incluídos os gastos correspondentes ao envio (frete) dos produtos, que são cobrados à parte e devem ser aceitos pelo Cliente.

Por princípio nossa política é de não fazer estoque, pois nossos produtos são fabricados de acordo com a especificação dos clientes , sendo portanto fabricados para cada cliente individualmente .

Offlimits informa ao Cliente que em nenhum caso colocará à venda, de forma intencional, produtos que não conste em seu estoque ou que seja incapaz de produzir no ato da demanda.

Offlimits fará o possível para satisfazer a todos os seus Clientes na demanda dos produtos. Contudo, em algumas ocasiões, como erros humanos ou problemas nos sistemas informáticos, é possível que a quantidade solicitada não esteja disponível, causando atrasos na entrega ou até mesmo o cancelamento do referido item do pedido de compra.

Caso o produto não esteja disponível depois de ter realizado o pedido, o Cliente será informado por e-mail da anulação total ou parcial do pedido. A anulação parcial do pedido devido à falta de disponibilidade dá direito à anulação total do pedido.

O Cliente compromete-se a pagar, no momento em que realiza o pedido, o preço inicial que consta no Website. Para cada um dos produtos oferecidos serão somadas as tarifas correspondentes aos gastos de envio (frete) pertinentes. Em qualquer caso, tais tarifas serão comunicadas previamente ao Cliente antes de realizar a compra.

A nota fiscal, ticket ou o comprovante de compra que correspondam ao pedido serão enviados juntamente com os produtos.

O Cliente deverá pagar o valor correspondente a seu pedido através das formas de pagamento disponíveis no Website: transferência bancária, boleto de cobrança ou cartão de crédito.

Offlimits aceitará o cancelamento de pedidos quando um dos produtos do pedido estiver indisponível.

No caso de atrasos no envio dos pedidos atribuídos à Offlimits, o Cliente poderá anular seu pedido. As diretrizes a respeito do prazo de envio estão descritas no item “Prazos de entrega/ prazo de envio”.

Não é aceito o cancelamento nos casos de não concordância com qualquer das políticas expostas neste regulamento, visto que as mesmas devem ser avaliadas antes da confirmação da compra, principalmente a respeito das normas sobre prazo de entrega, envio de mercadoria e devolução.

Para realizar o cancelamento, o Cliente deverá enviar um email para comercial@Offlimits.com.br. O cancelamento só será confirmado após confirmação de recebimento do email do cliente por parte da

Offlimits, também por email.

Offlimits reserva-se o direito de cancelar os pedidos nos casos de suspeita de fraude, não confirmação de pagamento ou falta de mercadoria. Tal cancelamento será comunicado ao Cliente por email.

I. Entrega do produto

A Offlimits se compromete a entregar o produto em perfeito estado, na localidade que o Cliente indique no formulário de pedido, a qual, em todo caso, deverá necessariamente estar compreendida dentro do Território. Com a finalidade de melhorar a entrega, agradecemos ao Cliente que indique um endereço no qual o pedido possa ser entregue dentro do horário de trabalho comercial.

Caso a mercadoria chegue avariada, o cliente deverá comunicar a Offlimits, que lhe dará instruções para o procedimento de devolução sem custo.

O endereço indicado pelo Cliente no formulário deverá corresponder à realidade e não poderá ser omitido.

A Offlimits informa que um mesmo pedido pode ser dividido em várias entregas.

II. Prazo de envio

O prazo de envio dos produtos é de até 7 (sete) dias úteis após concluída sua fabricação , que por sua vez só se iniciará após a confirmação do pagamento. Entende-se como Prazo de envio o período entre a conclusão da fabricação do produto e a entrega do pedido à companhia de transporte escolhida pelo Cliente no ato da compra.
Para maiores informações, é importante levar em conta que o procedimento durante esse tempo é o seguinte: receber a confirmação do pagamento, lançar o pedido no sistema interno, gerar ordem de produção dos itens que não estiverem disponíveis no estoque para pronta-entrega, preparar os pedidos e enviá-los através da companhia de entrega escolhida pelo Cliente, sujeita aos prazos de entrega estabelecidos pela transportadora para cada região do Brasil.

Não se considera atraso no envio àqueles casos em que o pedido saiu da Offlimits dentro do prazo de 7 (sete) dias úteis e não foi entregue por parte da companhia transportadora no prazo estimado de entrega.

III. Período de transporte

Os prazos informados pelas companhias de logística são médios e, portanto, uma estimativa. Por isso, é possível que variem para mais ou para menos. Em caso de atrasos nas entregas, a Offlimits informará aos clientes assim que tomar conhecimento. Como esse é um serviço terceirizado, a Offlimits consegue apenas monitorar o andamento da entrega, porém não consegue intervir para que se concretize no prazo estimado.

IV Entrega

Considera-se efetuada a entrega a partir do momento em que a empresa de transportes coloca o produto à disposição do Cliente, e se materializa através do sistema de controle utilizado pela empresa transportes.

V. Dados de entrega, entregas sem êxitos e extravio

É de responsabilidade do cliente fornecer os dados corretos para envio e ter uma pessoa disponível para receber o pedido quando a companhia transportadora for realizar a entrega.

Caso essa pessoa não esteja disponível ou os dados de entrega não estejam corretos, a companhia transportadora fará mais xx tentativas de entrega. Não tendo êxito, o pedido retornará para a Offlimits, que entrará em contato com o Cliente, o qual se responsabiliza em pagar um novo valor de frete para o reenvio do pedido, bem como os custos advindos do retorno do pedido à Offlimits.

Se o motivo da não realização da entrega for o extravio do produto, a companhia transportadora iniciará uma investigação. Nesses casos, o prazo de resposta da companhia transportadora poderá oscilar entre 1(uma) e 3 (três) semanas.

Assim que confirmado o extravio, a Offlimits enviará um novo pedido imediatamente ao Cliente.

VI. Diligências na entrega

O Cliente deverá comprovar o bom estado do pacote na diante do transportador, indicando na nota de entrega qualquer anomalia que possa detectar na embalagem. Posteriormente, uma vez revisado o produto, se o Cliente detectar quaisquer problemas, como quebra, avaria, indícios de ter sido aberto ou outra imperfeição causada pelo envio, é de responsabilidade do Cliente comunicar o constatado à Offlimits via email (comercial@offlimits.com.br) no menor prazo de tempo possível e num máximo de 7 (sete) dias úteis desde a entrega.

O cliente tem até 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do seu pedido, para exercer o seu direito de arrependimento e solicitar a Devolução da mercadoria.

O Cliente não terá direito à Devolução nos casos previstos em lei, entre eles, a título de exemplo, mas não se limitando ao seguinte caso: (i), com indícios de uso por parte do Cliente.
Importante

1. O produto deve estar sem indícios de uso, na embalagem em que foi recebido.

3. É obrigatório enviar a Nota Fiscal junto com o produto devolvido. Em caso de devolução parcial: enviar uma cópia da Nota Fiscal destacando o produto devolvido. Em caso de devolução total: enviar TODAS AS VIAS da Nota Fiscal original.

 

5. O cliente deverá devolver os produtos em perfeito estado, na caixa original ou em outra caixa que garanta a proteção do item.

7. Em casos de embalagens danificadas ou de produtos avariados, o Cliente deverá envolver o produto defeituoso em um saco plástico que garanta a proteção do item e dos demais itens, caso a devolução seja de mais de um produto.

VII. Procedimento de devolução

O Cliente deverá entrar em contato com a Offlimits pelo email comercial@Offlimits.com.br, pelo qual receberá toda orientação sobre como proceder.

As devoluções por avaria, embalagem danificada, produto em não conformidade com a qualidade padrão da Offlimits, terão frete por conta da Offlimits, bem como o reenvio do produto para quitar a devolução.
As devoluções por arrependimento, frustração com o produto comprado ou qualquer outro motivo alheio à qualidade do produto padrão Offlimits, terão frete por conta do Cliente.

VIII. Reembolsos ao Cliente

A devolução dos produtos, no prazo e condições estipuladas, garante ao Cliente o direito ao reembolso do valor das peças e do frete correspondente.
Esse reembolso acontecerá em até 7 (sete) dias úteis após a entrega à Offlimits pela companhia transportadora.

OffLimits garante ao cliente que cada amortecedor novo comprado através da rede autorizada ou diretamente pelo site www.offshox.com.br seja livre de defeitos pelo período listado abaixo, quando usado em carros particulares para uso pessoal dentro de condições normais de operação.

A garantia dos amortecedores OFFSHOX é limitada a um ano a contar da data da nota fiscal original de compra para os seguintes produtos:

Todos amortecedores modelos FX-5 Offroad, Work e Protect,
Nota: Aplica-se ao veículo pertencente ao comprador onde foram originalmente instalados os amortecedores OFFSHOX.

Esta garantia cobre defeitos de material e mão de obra de fabricação dos amortecedores OFFSHOX. A obrigação única e exclusiva da Offlimits limita-se a troca ou reparação do amortecedor OFFSHOX defeituoso.

Esta garantia não se aplica a condições causadas por desgaste normal ou aos amortecedores OFFSHOX que tenham sido:

(a) alterados, modificados, remanufaturados ou impropriamente instalados.
(b) instalados em veículos de uso comercial ou em competições.
(c) danificados devido a modificações no veículo ou por acidente.

O custo de qualquer remoção e instalação de um amortecedor OFFSHOX em garantia não está coberto por esta garantia. O custo de transporte dos amortecedores para análise e reparo não está coberto por esta garantia, ficando assim por conta do cliente.

OffLimits não pode se responsabilizar por estragos diretos, indiretos, especiais, incidentais ou conseqüenciais de nenhuma natureza. O direito do cliente se limita única e exclusivamente a critério da OffLimits a (1) substituição ou reparo do produto defeituoso, ou (2) a devolução do valor pago pelo amortecedor OFFSHOX. Informações ou assistência referente a reclamações de garantia podem ser obtidos através do e-mail offlimits@offlimits.com.br ou do telefone (48) 3035-7333.

Esta garantia não pode ser transferida para nenhum proprietário subseqüente ou usuário do produto. Qualquer venda ou transferência dos amortecedores OFFSHOX anula esta garantia.

Offlimits preza pela privacidade e pela segurança de todos os seus clientes, durante o processo de navegação e compras efetuadas pela loja virtual. Todos os dados pessoais dos clientes contidos no banco de dados da Offlimits não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto as informações que são necessárias para o processo de entrega, de cobrança, ou de participação em promoções solicitadas pelos próprios clientes.

Seus dados são considerados como peças fundamentais, pois são necessários para que o seu pedido chegue em segurança, em seu endereço de entrega, de acordo com o prazo estabelecido.
Para que seus dados permaneçam sempre corretos, aconselhamos que não divulgue sua senha para terceiros, mesmo que sejam amigos ou parentes.

Qualquer alteração sobre nossas políticas de privacidade serão informadas nesta página.

Equipe Offlimits.

Offlimits conta com as máximas medidas de segurança comercialmente disponíveis no setor. Além disso, o processo de pagamento funciona através de um servidor seguro, utilizando o protocolo SSL (Secure Socket Layer). O servidor seguro estabelece uma conexão de modo que a informação se transmite cifrada, mediante algoritmos de 128 bits, assegurando que somente seja inteligível para o computador do

Cliente e do Website. Dessa forma, ao utilizar o protocolo SSL, garante-se:

1. Que o Cliente está comunicando seus dados ao servidor central da Offlimits e não a qualquer outro que tente se passar por este.

2. Que, entre o Cliente e o Servidor Central da Offlimits os dados são transmitidos cifrados, evitando sua possível leitura ou manipulação por terceiros.

A Offlimits afirma que não tem acesso aos dados confidenciais relativos ao meio de pagamento utilizado, pois se encontram armazenados em nossa base de dados de forma criptografada. Unicamente Moip, a plataforma de pagamento vinculada à Offlimits, tem acesso a esses dados por meio de gestão dos pagamentos e encargos, e que são inacessíveis a terceiros.

Por sua parte, Offlimits, zelando pela segurança dos Clientes e das transações que eles realizam através do Website, informa aos Clientes que se reserva o direito de solicitar informações, confirmações e/ou documentos adicionais, mesmo depois de ter realizado uma ou mais compras através do Website da Offlimits, mediante chamada telefônica ou email, dirigidos ao número ou à conta fornecidos pelo próprio Cliente, com a finalidade de confirmar que o Cliente efetivamente tenha realizado e autorizado a(s) respectiva(s) compra(s) e, desta forma, autorizar as transações definidas. Offlimits poderá pedir telefonicamente diversas comprovações sobre a identidade do Cliente, ou bem solicitar: (a) confirmação e autorização por escrito, assinada pelo Cliente responsável pela(s) compra(s) em questão; e (b) cópia do RG para confirmar a identidade. A Offlimits se obriga a resguardar tais informações e documentos com as máximas medidas de segurança disponíveis, em termos do disposto nas normas que regulam a Proteção de Dados Pessoais.

No caso de o Cliente não responder favoravelmente ou não entregar à Offlimits a documentação e informação solicitadas, em um prazo de 48 horas, contadas a partir da ligação ou do envio de e-mail, a(s) transação(ões) detalhada(s) na comunicação e o(s) respectivo(s) pedido(s) poderá(ão) ser cancelado(s) automaticamente, sem necessidade de aviso posterior, e, a Offlimits procederá com o reembolso automático do importe pago pelo Cliente, respeito à(s) respectiva(s) compra(s).

Esse procedimento é realizado para a segurança dos Clientes e, portanto, ao aceitar as presentes Condições de Uso, o Cliente aceita submeter-se ao procedimento de detecção de possíveis operações fraudulentas, antes mencionadas, e, da mesma forma, autoriza a Offlimits para que, uma vez fornecida a informação e documentos adicionais antes referidos, estes sejam utilizados para as transações futuras que o Cliente realize.

Canais de Atendimento da Assistência Técnica

WhatsApp: (48) 9942 5004 – canal preferencial
E-mail: assistenciatecnica@offlimits.com.br

Política de Dados e Cookies

Como utilizamos os dados coletados?
Os dados coletados pela OffLimits Indústria de Componentes automotivos Ltda. – ME são destinados a finalização e conexão com os gateways de pagamento, para fins de conclusão da compra.

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