AMORTECEDOR PARA COMPETIÇÃO OFF-ROAD TEM QUE TER TECNOLOGIA MONOTUBO

LINHA OFFSHOX PARA PREPARAÇÃO DE SUSPENSÃO DE ALTA PERFORMANCE

Desenvolver amortecedor para competição off-road faz parte da origem da OffShox. Foi com a mesma Tecnologia Monotubo empregada na fabricação hoje, que vencemos diversas vezes o Rally dos Sertões, Campeonato Brasileiro de Rally de Velocidade e o Extreme Trophy Brazil.
As Séries OffShox FX7, FX8, FXM e OffShox Air são desenvolvidas para suspensões off-road de competições de alta performance, para trabalharem em altas temperaturas sem perder eficiência na absorção e resposta aos impactos. O sistema de válvulas e calibragem, com ampla possibilidade de ajustes, permite o acerto preciso da suspensão. Os OffShox são reparáveis, e após uma revisão, estão prontos para uma nova competição. O desenvolvimento é sob medida para cada necessidade, com componentes de primeira linha que garantem robustez e confiabilidade. Tudo para obter a máximo desempenho.

LINHA OFFSHOX PARA PREPARAÇÃO DE SUSPENSÃO DE ALTA PERFORMANCE

OFFSHOX FX7 PARA RALLY NOS SERTÕES DO BRASIL

amortecedor offshox fx7

OFFSHOX FX8 PARA ENCARAR DESAFIOS EXTREMOS

coilover offshox fx8 gaiola

OFFSHOX AIR SEM MOLAS NO ROCK CRAWLING

amortecedor offshox air

BATENTE OFFSHOX RESISTENTE AOS MAIORES IMPACTOS

OffShox FXM Competição

BATENTE OFFSHOX RESISTENTE AOS MAIORES IMPACTOS

batente hidraulico offshox

Para escolher o melhor amortecedor para competição off-road conte com o suporte técnico da OffShox. O ajuste ideal da suspensão, dimensionamentos corretos, calibragem adequada e o acompanhamento para uma montagem perfeita. Tudo isso, somado à experiência da OffShox adquirida ao longo de anos de participação nas principais competições off-road do Brasil.

CONSULTE NOSSOS TÉCNICOS PARA REALIZAR O SEU PROJETO

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

TODOS OS OFFSHOX USAM TECNOLOGIA MONOTUBO

No amortecedor off road, a Tecnologia Monotubo é utilizada para garantir alta performance. Testada e aprovada em grandes competições de rally no Brasil e no mundo, ela consiste na pressurização do óleo através de uma câmara de nitrogênio, evitando a cavitação, formação de bolhas de ar, e mantendo o estado ideal do óleo, mesmo em temperaturas elevadas. O resultado é maior eficiência e durabilidade do amortecedor.

Além disso, o pistão com diâmetro maior e o sistema de válvulas independentes de reação rápida, proporcionam melhor controle da direção e reação imediata nas mudanças de condição do piso.

Já em amortecedores convencionais com tecnologia bitubo, as bolhas de ar indesejadas provocam a cavitação do pistão e perda de performance.

VEJA A DIFERENÇA ENTRE AS TECNOLOGIAS

Em bitubos (convencionais), a baixa pressão de gás gera a cavitação do pistão, criando bolhas de ar no óleo e perda de eficiência do amortecedor.

CONHEÇA A NOVA FÁBRICA DA OFFSHOX

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