OFFSHOX EMPLACA 3 CAMPEÕES NAS 4 CATEGORIAS DO MITSUBISHI MOTORSPORTS 2019

A edição de 2019 do Mitsubishi Motorsport, certamente vai ficar na história da OffShox. Estamos sempre participando, apoiando nossos clientes competidores, nesse que é o mais tradicional rali de regularidade do País. Mas este ano, chegamos a uma conquista inédita: 3 primeiros lugares entre as 4 categorias da competição. Isso mesmo, três campeões de categorias diferentes correram com amortecedores OffShox na suspensão dos seus 4X4. Somente isso, já seria um grande resultado, mas a relevância do fato tem um significado maior ainda para a marca: ele comprova e consolida a melhoria de qualidade que os amortecedores agregaram com o novo sistema de vedação. Luis Haas, diretor da OffShox comenta:

“Realmente, esta tríplice conquista, além de inédita, representa a comprovação que o novo sistema de vedação lançado no início do ano é um sucesso. Todos os três campeões, são clientes antigos e fiéis à marca e todos correram com OffShox FX7 com o novo sistema. Cabe lembrar aqui, esse sistema já passou com por um rígido teste de resistência no laboratório SGS, certificador de renome internacional, e agora, passa por mais esse teste prático desafiador, o Mitsubishi Motorsports, com pilotos de diferentes níveis de experiência.”

NOSSO TRIO CAMPEÃO CONTA A EXPERIÊNCIA DO RALI

A temporada 2019 foi especial, pois marcou o aniversário de 25 anos do Mitsubishi Motorsports. O rali é feito sob medida para que todos possam se divertir e competir. Além da Turismo Light, as duplas foram divididas em mais três categorias, Turismo, para quem já soma alguma experiência, Graduados, para quem é bem experiente, e Master, destinada aos experts em rali.

“O Mitsubishi Motorsports surgiu para reunir os clientes da marca e apaixonados por 4X4 e mostrar que nossos carros são muito mais que meios de transporte: são máquinas de experiência. Esse é o pilar do rali até hoje”, explica Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors.

DARLOT LIMA E AUGUSTO FERREIRA VENCEM NA TURISMO

“Na temporada do Nordeste, cada etapa foi diferente. Salvador, João Pessoa e Fortaleza… cada uma representou desafios específicos. Enfrentamos vários desafios, mas a L200 Triton Savana não apresentou nenhum problema. Encerramos o ano com premiação em casa, que torna tudo mais legal”, afirma o piloto Darlot.

Ele ainda complementa falando sobre a suspensão da picape:

“Quem corre regularidade, principalmente aqui no nordeste, passa por pedra, areia frouxa, barro liso, depressões, dunas, etc..e a tendência da camionete é pular muito. Uso os amortecedores OffShox pra transformar a picape num carro mais firme, na mão, que tem respostas mais rápidas. Sabe aquele efeito tipo gangorra, quando você roda nas dunas, comum nas picapes devido à distância longa entre os eixos? OffShox resolve 100%, fica outro carro. Com certeza, os amortecedores ajudaram muito o meu desempenho nas provas. Por exemplo, na prova em João Pessoa, a gente pegou muita chuva e lama, e o carro com OffShox manteve toda a tração, a roda não perde o contato com o solo. Teve um trecho, que somente eu passei na minha categoria, abrindo caminho que é mais difícil. Graças aos amortecedores, não perdi tração e garanti bons tempos, sabe como é, cada etapa é uma nova história.”

NA GRADUADOS, IVANO TORREZ E LEONARDO LENINE ESTREIAM NO PÓDIUM

“Corremos há nove anos no Mitsubishi Motorsports, é a primeira vez que somos campeões. As provas do Nordeste têm características específicas, com praia e sertão. Conseguir conquistar o título aqui, é muito difícil e desafiador”, explica Leonardo.

Sobre a suspensão da Pajero Full, o navegador campeão da Graduados comenta:

“A suspensão, com OffShox FX7, foi perfeita durante todo o campeonato, fazendo a diferença em todo tipo de terreno. Deixou o piloto mais confiante pra enfrentar os obstáculos que apareciam, e eu fiquei tranquilo para aprimorar a navegação. Andamos em lama, dunas, cascalho, e os amortecedores nos proporcionaram um excelente desempenho pra enfrentar os desafios e pegadinhas das provas e terminar o ano como campeões.”

Vale destacar também, que a dupla, é campeã cearense 2019, faltando ainda uma etapa para encerramento do campeonato e ficou em 3º no Rally Piocerá deste ano. Completa o excelente desempenho de Leonardo nas competições, o 3º lugar no último Rally dos Sertões, em parceria com o piloto Marcos José.

CATEGORIA MASTER TAMBÉM TEM CAMPEÃO COM OFFSHOX FX7

O piloto Paulo Coelho e o navegador Aristóteles venceram a categoria Master, também com uma Pajero Full.

“O rali para mim é amizade, relaxamento e amizade. Eu vou correr até completar um milhão de anos. Não há preço que pague o que aproveitamos aqui”, emociona-se Paulo.

Já Aristóteles menciona que esse rali tem muitos diferenciais.
“O Mitsubishi Motorsports é uma grande família. Muitas pessoas se envolvem para entregar a melhor experiência para os competidores. Isso que nos faz querer voltar”, explica o navegador.

Comentando a performance dos amortecedores ao longo das várias etapas do Mitsubish Motorsports, Paulo concorda com os outros dois campeões:

“Já uso OffShox há muito tempo, a performance sempre é muito boa. Independente do terreno que a gente anda, areia, lama, pedra, estrada de chão, sempre fez toda a diferença pra mim como piloto fazer uma prova boa. Entro na prova seguro, mesmo sem saber que tipo de terreno tá pela frente. Sei que o amortecedor vai aguentar qualquer tipo de situação. Hoje, tenho na Pajero Full, mas já usei em Troller e TR4. Sempre fui muito bem atendido pelos amigos da OffLimits. Enquanto eu correr rali, vou continuar usando.”

Mais uma vez, promover a melhor experiência de dirigir para nossos clientes, através da alta performance dos amortecedores, mostra ser o caminho certo para a evolução da OffShox.

 

Fonte: mitsubishimotors.com.br
Fotos: Ricardo Leizer e Adriano Carrapato

 

0 respostas

Comente


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *