VOCÊ QUER UMA VERDADEIRA SUSPENSÃO OFF-ROAD E A OFFSHOX TEM A SOLUÇÃO.

Você levantou a suspensão, mas os amortecedores deram fim de curso? Está preparando um protótipo para competições e trilhas pesadas? Ou mesmo, tem uma picape ou SUV, e não está satisfeito com o conforto. Para todas estas necessidades temos uma solução sob medida, que começa pelo suporte técnico da OffShox. Toda a nossa experiência adquirida em competições das mais diversas categorias do off-road está a sua disposição, basta consultar.
Confira algumas transformações de visual e performance com amortecedores OffShox.

Quem vê a Ranger do Marcelo Trofino, de Pirapora-SP, pode pensar que a transformação radical da suspensão compromete o controle e o conforto da picape. Mas se engana, esse foi justamente o desafio que o Paolo, da Spina 4X4, conseguiu superar nesse projeto. “A ideia era uma suspensão para todo o tipo de trilha, e boa para rodar on road, também. Ou seja, o veiculo ficou preparado para trilha, mas sem prejudicar o conforto nem a estabilidade no uso na cidade e em estradas”, comenta Paolo.

O projeto atingiu a expectativa, a suspensão dianteira ė articulada Radius Arm, com pan hard sustentada por molas helicoidais com regulagem de altura. Os amortecedores dianteiros são OffShox FX5 com haste de 22mm devido as 14” de curso. O eixo dianteiro ė AAM 9,5” equipado com relação reforçada e bloqueio. A suspensão traseira four link é sustentada pelos OffShox Air 16” de curso. Nesse caso, os amortecedores cromados aparentes ressaltaram o visual agressivo da picape. O eixo traseiro é AAM 11,5”, também equipado com relação reforçada e bloqueio. Os cardãs são reforçados com junta CV para atingir a maior flexibilidade.

Nesse incrível Jeep, os OffShox FX8 integram o design externo do carro ampliando a percepção de força e potência. Eles são produzidos totalmente sob medida. Ideais para a customização e personalização de carros fora de série. Utilizam tecnologia monotubo e permitem uma ampla variação de regulagens.
Estamos orgulhosos em participar destes projetos que mostram todo o talento dos preparadores Anderson da Darros Preparações Off-road e Juliano Andrade da Master Cooler Performance.

Veja no vídeo ao lado, a performance dos OffShox FX8.

Já no protótipo desse fantástico hot rod, os OffShox Air são um detalhe que faz toda a diferença. Além de enfatizarem o estilo vintage do carro, graças a versatilidade dos amortecedores, eliminam a utilização de molas, reduzindo custo e a necessidade de espaço.

“O Troller ficou irado! E sob controle mesmo 5,5 polegadas mais alto. Já me diverti muito com ele. Agora, vamos aperfeiçoar o projeto dos amortecedores usando hastes de 22 mm combinadas com uniball pra ganhar em durabilidade …”

– Bruno Ceará, cliente OffShox