https://www.vinylcuttingmachineguide.com/

LAND ROVER DISCOVERY 1 OU LAND CRUISER PRADO.
QUAL É A MELHOR PARA O OVERLAND?

Todo mundo sabe que os brasileiros são apaixonados por carros. E quando essa paixão é combinada com estilo de vida, talento e trabalho, só pode dar coisa boa. Como no exemplo da Paula Segalla e do André Studzinsk, o “casal PhotoTrilha”, como a gente apelidou carinhosamente aqui na OffShox. Eles estão no time daqueles clientes que admiramos. Participam ativamente da vida da OffShox, trazendo o retorno da experiência que têm, utilizando nossos produtos. Um combustível para nossa própria expedição rumo ao aperfeiçoamento técnico.

PAIXÃO PELO TRABALHO

O “casal PhotoTrilha”, são dois empreendedores de sucesso, que escolheram transformar o overland em profissão. Para isso, criaram a PhotoTrilha, um projeto em que aproveitam seus talentos para documentar as expedições, transformando-as em conteúdo rico que, além de entreter, inspira pessoas.
Recentemente, criaram a Guará Expedições, que organiza grupos que viajam em comboio, explorando caminhos que levam aos mais incríveis destinos. Com um diferencial: as expedições são com acampamentos, o que possibilita aos participantes experimentarem o verdadeiro companheirismo e o contato essencial com a natureza, deixando um pouco de lado a rotina e as facilidades que nos enquadrando em um padrão comum.

COMPARANDO O MELHOR COM O ÓTIMO

E aqui, chegamos ao ponto principal desse artigo: compartilhar com você, esse vídeo, que além de rico em informações técnicas, tem um texto delicioso. Uma afetiva declaração do sentimento, que por vezes, nos liga aos nossos carros.
Nele, Paula e André comparam dois clássicos da estrada, uma Land Rover Discovery 1, modelo 95, trocada no ano passado, e a Land Cruiser Prado, 2005, com a qual estão rodando hoje.
Comum entre elas? As duas usam amortecedores OffShox, que ganhou até uma menção nessa história:

“Mesmo nas costeletas da Carretera Austral, víamos a diferença que a suspensão dela faz. Para nós, as costeletas parecia que não existiam, em grande parte graças aos amortecedores da OffShox.”

Viaje no vídeo, a satisfação é garantida.

Siga @phototrilha no Instagram
Assista no Youtube: Canal Phototrilha

 

0 respostas

Comente


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *