BUSCA RÁPIDA!
Apoie a indústria nacional. Prestigie a qualidade do produto brasileiro.

Prestigie a qualidade do produto brasileiro.

KIT LIFT, A SOLUÇÃO PARA USAR PNEUS MAIORES QUE OS ORIGINAIS

Os kits de elevação OffShox foram projetados para atender aos clientes que desejam usar pneus maiores que os originais e, dependendo do kit, aumentar o curso da suspensão sem gerar trocas das balanças de suspensão (bandejas), dos pivôs, retrabalho do eixo cardã, reposicionamento da fixação da direção e mudança no final de curso das homocinéticas.

Antigamente esses efeitos indesejados desmotivavam os interessados em fazer a mudança. Mas com o KIT LIFT, o baixo custo na modificação do tamanho das rodas é garantido, pois proporciona a permanência das molas originais com o diferencial de desempenho dos amortecedores monotubo OFFSHOX.

 

blog_kit_lift_lucas
O empresário Lucas Mendes, 24, usa o Kit Lift OffShox na sua Ranger 2014 há um ano.


PNEUS GRANDES EM CARROS PEQUENOS

A diferença no visual dos carros com pneus maiores é o grande motivo para atrair o interesse em adaptar os veículos com aquelas rodas robustas e imponentes. Mas, além do visual, o aumento do conforto, melhor visibilidade e eficiência no consumo do combustível em percursos mais longos também podem contribuir para efetivar a decisão.

EFICIÊNCIA

Os pneus mais altos proporcionam maior conforto e nas autoestradas, eles diminuem o gasto de combustível consideravelmente.

VISIBILIDADE

Os pneus mais altos favorecem também a visão do condutor. Quanto mais alto melhor, pois aumenta a visibilidade dos outros carros e possíveis obstáculos.

VELOCIDADE

Um pneu maior (mais alto) aumenta a velocidade do carro. Quanto maior o pneu, maior será a distância percorrida em certa rotação. Porém, pneus mais largos tendem a diminuir a aceleração do veículo, uma vez que eles aumentam a massa total do veículo e, consequentemente, sua inércia.

Encontre o Kit Lift ideal para o seu carro!

 

 

botoes-offshox kit lift

 

 

Compartilhe esta publicação

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *