L200 OUTDOOR/GL/GLS/SAVANA KIT LIFT
VER PRODUTO
2008 EM DIANTE
FIAT TORO 4X4 TAMANHO ORIGINAL
VER PRODUTO
TODOS OS MODELOS
FIAT TORO 4X4 KIT LIFT
VER PRODUTO
TODOS MODELOS
MITSUBISHI ASX TAMANHO ORIGINAL
VER PRODUTO
2011 EM DIANTE
NOVA RANGER KIT LIFT
VER PRODUTO
2020 EM DIANTE
NOVA RANGER KIT LIFT • JUMELO
VER PRODUTO
2020 EM DIANTE
NOVA RANGER KIT LIFT • 1 POL
VER PRODUTO
2020 EM DIANTE
NOVA RANGER TAMANHO ORIGINAL
VER PRODUTO
2020 EM DIANTE
DUSTER 4X4 KIT LIFT
VER PRODUTO
TODOS MODELOS
L200 SAVANA TAMANHO ORIGINAL
VER PRODUTO
2013 até 2018
L200 TRITON TAMANHO ORIGINAL
VER PRODUTO
2019 em diante
JEEP RENEGADE 4X4 KIT LIFT
VER PRODUTO
TODOS MODELOS
JEEP RENEGADE 4X2 KIT LIFT
VER PRODUTO
TODOS MODELOS
FIAT TORO 4X2 KIT LIFT
VER PRODUTO
TODOS MODELOS
SUZUKI SX4 KIT LIFT
VER PRODUTO
2008 ATÉ 2015
FIAT TORO 4X2 TAMANHO ORIGINAL
VER PRODUTO
TODOS OS MODELOS
JEEP RENEGADE 4X4TAMANHO ORIGINAL
VER PRODUTO
TODOS MODELOS
JEEP RENEGADE 4X2 TAMANHO ORIGINAL
VER PRODUTO
TODOS MODELOS
SUZUKI SX4 TAMANHO ORIGINAL
VER PRODUTO
2008 ATÉ 2015
GOL GERAÇÃO 4, 5 E 6 TAMANHO ORIGINAL
VER PRODUTO
2008 EM DIANTE
GOLF TAMANHO ORIGINAL
VER PRODUTO
1999 ATÉ 2003
JEEP COMPASS 4X4 TAMANHO ORIGINAL
VER PRODUTO
2016 EM DIANTE
JEEP COMPASS 4X2 TAMANHO ORIGINAL
VER PRODUTO
2016 EM DIANTE
F 4000 TAMANHO ORIGINAL
VER PRODUTO
TODOS OS MODELOS
VITARA TAMANHO ORIGINAL
VER PRODUTO
2015 EM DIANTE
AMAROK V6 TAMANHO ORIGINAL
VER PRODUTO
2018 EM DIANTE
AMAROK V6 KIT LIFT
VER PRODUTO
2018 EM DIANTE
L200 OUTDOOR/GL/GLS/SAVANA KIT LIFT
VER PRODUTO
2008 EM DIANTE
L200 TRITON KIT LIFT
VER PRODUTO
2008 ATÉ 2018
L200 TRITON KIT LIFT
VER PRODUTO
2008 ATÉ 2018
JIMNY KIT LIFT • 1 POL
VER PRODUTO
2010 EM DIANTE
HILUX SRV KIT LIFT • 1 POL
VER PRODUTO
2016 EM DIANTE
HILUX SRV KIT LIFT • JUMELOS
VER PRODUTO
2016 EM DIANTE
HILUX SRV KIT LIFT • 1 POL
VER PRODUTO
2006 ATÉ 2015
HILUX SRV KIT LIFT • JUMELOS
VER PRODUTO
2006 ATÉ 2015
S10 KIT LIFT • JUMELO
VER PRODUTO
2013 EM DIANTE
S10 KIT LIFT • 1 POL
VER PRODUTO
2013 EM DIANTE
FRONTIER KIT LIFT • 1 POL
VER PRODUTO
2018 EM DIANTE
FRONTIER KIT LIFT • JUMELO
VER PRODUTO
2007 ATÉ 2017
FRONTIER KIT LIFT • 1 POL
VER PRODUTO
2007 ATÉ 2017
NOVA RANGER KIT LIFT • 2 POL
VER PRODUTO
2013 ATÉ 2019
NOVA RANGER KIT LIFT • 1 POL
VER PRODUTO
2013 ATÉ 2019
NOVA RANGER KIT LIFT • 1 POL
VER PRODUTO
2013 ATÉ 2019
NOVA RANGER KIT LIFT • JUMELO FX5/FX7
VER PRODUTO
2013 ATÉ 2019
NOVA RANGER KIT LIFT • JUMELO
VER PRODUTO
2013 ATÉ 2019
L200 TRITON KIT LIFT
VER PRODUTO
2018 ATÉ 2018
JIMNY KIT LIFT • 2 POL
VER PRODUTO
2010 EM DIANTE
PAJERO SPORT KIT LIFT
VER PRODUTO
2000 EM DIANTE
PAJERO DAKAR KIT LIFT
VER PRODUTO
2009 EM DIANTE
FRONTIER TAMANHO ORIGINAL
VER PRODUTO
2017 EM DIANTE
HILUX SRV 4X4 (PICK−UP) TAMANHO ORIGINAL
VER PRODUTO
2016 EM DIANTE
STRADA ADVENTURE TAMANHO ORIGINAL
VER PRODUTO
TODOS OS MODELOS
STRADA TAMANHO ORIGINAL
VER PRODUTO
TODOS OS MODELOS
DISCOVERY 3S TAMANHO ORIGINAL
VER PRODUTO
2007
TERRACAN TAMANHO ORIGINAL
VER PRODUTO
TODOS OS MODELOS
TUCSON TAMANHO ORIGINAL
VER PRODUTO
ATÉ 2010
LAND CRUISER PRADO TAMANHO ORIGINAL
VER PRODUTO
2005
SCORPIO TAMANHO ORIGINAL
VER PRODUTO
2009
SAMURAI TAMANHO ORIGINAL
VER PRODUTO
96 EM DIANTE
SAMURAI FX MOLAS TAMANHO ORIGINAL
VER PRODUTO
88 EM DIANTE
STARK TAMANHO ORIGINAL
VER PRODUTO
TODOS OS MODELOS
FREELANDER 2 TAMANHO ORIGINAL
VER PRODUTO
2010
FREELANDER I TAMANHO ORIGINAL
VER PRODUTO
2006
STRADA LOCKER TAMANHO ORIGINAL
VER PRODUTO
TODOS OS MODELOS
DISCOVERY 2 TAMANHO ORIGINAL
VER PRODUTO
TODOS OS MODELOS
X−TERRA TAMANHO ORIGINAL
VER PRODUTO
ATÉ 2007
EXPLORER TAMANHO ORIGINAL
VER PRODUTO
1990 EM DIANTE
F 1000 4×4 TAMANHO ORIGINAL
VER PRODUTO
1993 EM DIANTE
F 1000 4×2 TAMANHO ORIGINAL
VER PRODUTO
1993 EM DIANTE
RANGER ARGENTINA / AMERICANA TAMANHO ORIGINAL
VER PRODUTO
ATÉ 1997
DAKOTA 4X2 TAMANHO ORIGINAL
VER PRODUTO
1998 EM DIANTE
BANDEIRANTE TAMANHO ORIGINAL
VER PRODUTO
ATÉ 1993
BANDEIRANTE TAMANHO ORIGINAL
VER PRODUTO
TODOS OS MODELOS
FUSCA / BRASILIA TAMANHO ORIGINAL
VER PRODUTO
TODOS OS MODELOS
SILVERADO TAMANHO ORIGINAL
VER PRODUTO
TODOS OS MODELOS
D−20 TAMANHO ORIGINAL
VER PRODUTO
1990 EM DIANTE
D−20 TAMANHO ORIGINAL
VER PRODUTO
ATÉ 1989
MARRUÁ AM50 TAMANHO ORIGINAL
VER PRODUTO
TODOS OS MODELOS
ENGESA TAMANHO ORIGINAL
VER PRODUTO
TODOS OS MODELOS
FORESTER TAMANHO ORIGINAL
VER PRODUTO
2009 EM DIANTE
FORESTER TAMANHO ORIGINAL
VER PRODUTO
1998
LEGACY OUTBACK TAMANHO ORIGINAL
VER PRODUTO
99 ATÉ 03
MONTEZ TAMANHO ORIGINAL
VER PRODUTO
TODOS MODELOS
WILLYS CJ5 TAMANHO ORIGINAL
VER PRODUTO
1958 − TODOS MODELOS
VITARA SIDEKICK TAMANHO ORIGINAL
VER PRODUTO
ATÉ 2008
DISCOVERY 1 TAMANHO ORIGINAL
VER PRODUTO
89 ATÉ 98
Cherokee Sport KIT LIFT
VER PRODUTO
1998 até 2001
NOVA RANGER TAMANHO ORIGINAL
VER PRODUTO
2013 ATÉ 2019
VERA CRUZ TAMANHO ORIGINAL
VER PRODUTO
ATÉ 2012
SANTA FÉ TAMANHO ORIGINAL
VER PRODUTO
ATÉ 2012
MOHAVE TAMANHO ORIGINAL
VER PRODUTO
TODOS OS MODELOS
HILUX SRV KIT LIFT
VER PRODUTO
2016 EM DIANTE
GRAN VITARA KIT LIFT
VER PRODUTO
2009 EM DIANTE
PAJERO FULL KIT LIFT
VER PRODUTO
2001 EM DIANTE
AMAROK KIT LIFT
VER PRODUTO
TODOS OS MODELOS
HILUX SW4 KIT LIFT
VER PRODUTO
97 ATÉ 2002
HILUX SRV KIT LIFT
VER PRODUTO
2006 ATÉ 2015
S10 4X2 KIT LIFT
VER PRODUTO
ATÉ 2012
S10 4X4 KIT LIFT
VER PRODUTO
ATÉ 2012
NOVO TROLLER KIT LIFT
VER PRODUTO
2015 EM DIANTE
NOVO TROLLER KIT LIFT
VER PRODUTO
2015 EM DIANTE
TROLLER T4 KIT LIFT
VER PRODUTO
ATÉ 2014
TROLLER T4 KIT LIFT
VER PRODUTO
ATÉ 2014
FRONTIER KIT LIFT
VER PRODUTO
2007 ATÉ 2017
NOVA RANGER KIT LIFT
VER PRODUTO
2013 ATÉ 2019
L200 TRITON KIT LIFT • JUMELO
VER PRODUTO
2008 ATÉ 2018
PAJERO TR4 KIT LIFT • FX5 / FX7
VER PRODUTO
2003 EM DIANTE
PAJERO TR4 KIT LIFT • FX5
VER PRODUTO
2003 EM DIANTE
HILUX SW4 TAMANHO ORIGINAL
VER PRODUTO
ATÉ 95
NOVO TROLLER TAMANHO ORIGINAL
VER PRODUTO
2015 EM DIANTE
AMAROK TAMANHO ORIGINAL
VER PRODUTO
TODOS OS MODELOS
TROLLER TAMANHO ORIGINAL
VER PRODUTO
ATÉ 2014
HILUX CD 4X4 TAMANHO ORIGINAL
VER PRODUTO
2016 EM DIANTE
HILUX 4X4 PICKUP TAMANHO ORIGINAL
VER PRODUTO
FX MOLAS − ATÉ 95
HILUX SRV 4X4 (PICK−UP) TAMANHO ORIGINAL
VER PRODUTO
2006 EM DIANTE
HILUX SW4 TAMANHO ORIGINAL
VER PRODUTO
2006 EM DIANTE
HILUX SW4 TAMANHO ORIGINAL
VER PRODUTO
96 ATÉ 2005
HILUX CD 4X4 TAMANHO ORIGINAL
VER PRODUTO
ATÉ 2005
JIMNY TAMANHO ORIGINAL
VER PRODUTO
2010 EM DIANTE
JIMNY TAMANHO ORIGINAL
VER PRODUTO
97 ATÉ 2002
GRAND VITARA TAMANHO ORIGINAL
VER PRODUTO
2009 EM DIANTE
GRAND VITARA / VITARA TAMANHO ORIGINAL
VER PRODUTO
ATÉ 2008
RENAULT DUSTER 4X2 TAMANHO ORIGINAL
VER PRODUTO
2009 EM DIANTE
RENAULT DUSTER 4X4 TAMANHO ORIGINAL
VER PRODUTO
2009 EM DIANTE
PATHFINDER TAMANHO ORIGINAL
VER PRODUTO
2006 EM DIANTE
FRONTIER TAMANHO ORIGINAL
VER PRODUTO
2007 ATÉ 2016
FRONTIER TAMANHO ORIGINAL
VER PRODUTO
ATÉ 2006
L200 TRITON TAMANHO ORIGINAL
VER PRODUTO
2008 ATÉ 2018
L200 SAVANA TAMANHO ORIGINAL
VER PRODUTO
2008 até 2012
L200 SAVANA TAMANHO ORIGINAL
VER PRODUTO
ATÉ 2007
L200 OUTDOOR HPE / GLS TAMANHO ORIGINAL
VER PRODUTO
TODOS OS MODELOS
PAJERO TR4 TAMANHO ORIGINAL
VER PRODUTO
2003 EM DIANTE
PAJERO SPORT TAMANHO ORIGINAL
VER PRODUTO
2000 EM DIANTE
PAJERO FULL 3P / 5P TAMANHO ORIGINAL
VER PRODUTO
2000 EM DIANTE
PAJERO DAKAR TAMANHO ORIGINAL
VER PRODUTO
2009 EM DIANTE
PAJERO (2800−3000−3500) TAMANHO ORIGINAL
VER PRODUTO
91 ATÉ 99
L200 L / GL / GLS TAMANHO ORIGINAL
VER PRODUTO
ATÉ 2007
L200 GL TAMANHO ORIGINAL
VER PRODUTO
2008 EM DIANTE
SPRINTER TAMANHO ORIGINAL
VER PRODUTO
CANELA DUPLA
SPRINTER − 415 − CANELA DUPLA TAMANHO ORIGINAL
VER PRODUTO
2013 EM DIANTE
SPRINTER − 313 TAMANHO ORIGINAL
VER PRODUTO
97 EM DIANTE
DEFENDER 90−110−130 TAMANHO ORIGINAL
VER PRODUTO
92 EM DIANTE
CHEROKEE SR8 TAMANHO ORIGINAL
VER PRODUTO
2006/2007
CHEROKEE LIBERTY SPORT (3.7 L) TAMANHO ORIGINAL
VER PRODUTO
2002 ATÉ 2007
S10 / BLAZER 4X2 TAMANHO ORIGINAL
VER PRODUTO
ATÉ 2012
SORENTO TAMANHO ORIGINAL
VER PRODUTO
2004 ATÉ 2009
WRANGLER TAMANHO ORIGINAL
VER PRODUTO
2007 ATÉ 2015
CHEROKEE SPORT (4.0 L / 2.5 L) TAMANHO ORIGINAL
VER PRODUTO
97 ATÉ 2001
GRAND CHEROKEE TAMANHO ORIGINAL
VER PRODUTO
ATÉ 2004
TRACKER TAMANHO ORIGINAL
VER PRODUTO
TODOS OS MODELOS
NOVA S10 TAMANHO ORIGINAL
VER PRODUTO
2013 EM DIANTE
S10 / BLAZER 4X4 TAMANHO ORIGINAL
VER PRODUTO
ATÉ 2012
F 250 4×4 TAMANHO ORIGINAL
VER PRODUTO
TODOS OS MODELOS
F 250 4×2 TAMANHO ORIGINAL
VER PRODUTO
98 EM DIANTE
DODGE RAM 2500 4X4 TAMANHO ORIGINAL
VER PRODUTO
2017 EM DIANTE
DODGE RAM 2500 4X4 TAMANHO ORIGINAL
VER PRODUTO
ATÉ 2016
RANGER NACIONAL TAMANHO ORIGINAL
VER PRODUTO
98 EM DIANTE
Troller TAMANHO ORIGINAL
VER PRODUTO
até 2014
Pajero TAMANHO ORIGINAL
VER PRODUTO
1997 até 2003
WRANGLER TAMANHO ORIGINAL
VER PRODUTO
97 até 2006

TODA A LINHA COM 5% À VISTA OU EM ATÉ 5X SEM JUROS E FRETE GRÁTIS!

CONHEÇA AS SÉRIES DE AMORTECEDORES OFF-ROAD OFFSHOX

TODOS OS OFFSHOX USAM TECNOLOGIA MONOTUBO

A Tecnologia Monotubo foi testada e aprovada em grandes competições off-road no Brasil e no mundo. Ela consiste na pressurização do óleo atráves de uma câmara de nitrogênio, evitando a formação de bolhas de ar e mantendo o estado ideal do óleo, mesmo em temperaturas elevadas. O resultado é maior eficiência e durabilidade do amortecedor.

Além disso, o pistão com diâmetro maior e o sistema de válvulas independentes de reação rápida, proporcionam melhor controle da direção e reação imediata nas mudanças de condição do piso.

Já em amortecedores convencionais com tecnologia bitubo, as bolhas de ar indesejadas provocam a cavitação do pistão e perda de performance.

TODOS OS OFFSHOX USAM TECNOLOGIA MONOTUBO

A Tecnologia Monotubo foi testada e aprovada em grandes competições off-road no Brasil e no mundo. Ela consiste na pressurização do óleo atráves de uma câmara de nitrogênio, evitando a formação de bolhas de ar e mantendo o estado ideal do óleo, mesmo em temperaturas elevadas. O resultado é maior eficiência e durabilidade do amortecedor.

Além disso, o pistão com diâmetro maior e o sistema de válvulas independentes de reação rápida, proporcionam melhor controle da direção e reação imediata nas mudanças de condição do piso.

Já em amortecedores convencionais com tecnologia bitubo, as bolhas de ar indesejadas provocam a cavitação do pistão e perda de performance.

VEJA A DIFERENÇA ENTRE AS TECNOLOGIAS

Em bitubos (convencionais), a baixa pressão de gás gera a cavitação do pistão, criando bolhas de ar no óleo e perda de eficiência do amortecedor.

COMPARE OFFSHOX COM CONVENCIONAIS

OFFSHOXORIGINAL DE FÁBRICA
Tecnologia Monotubo. Câmara de nitrogênio que evita a formação de bolhas no óleo e garante máxima eficiência na absorção e resposta ao impacto.TECNOLOGIASistema convencional, sem câmara de nitrogênio. Com uma exigência maior de funcionamento pode criar bolhas de ar no óleo diminuindo a eficiência.
O sistema de vedação utiliza componentes em viton, a mais recente tecnologia. O raspador é fabricado em teflon que reduz ao máximo o atrito com a haste, evitando aquecimento e impedindo a entrada de impurezas.VEDAÇÕESO sistema de vedação utiliza retentores comuns.
Haste de aço temperado por indução, que proporciona dureza e resistência elevada. A maior camada de cromo duro também aumenta a durabilidade.HASTEA fabricação da haste varia de acordo com o fabricante. Em geral possuem camada de cromo inferior e portanto, menor resistência e durabilidade.
Tubo trefilado especial, com diâmetro interno de 46 mm, permitindo maior volume de óleo. A superfície externa maior, facilita a dissipação de calor, garantindo a maior vida útil do óleo.TUBOTubos comuns com costura, com diâmetro interno de 36mm e pouco volume de óleo.
Pistão com 46mm de diâmetro que possibilita grande dissipação de energia. Utiliza válvulas auto-ajustáveis e independentes de compressão e retorno, possibilitando ajustes sob medida para cada tipo de uso .PISTÃOPistão com diâmetro variando entre 25 e 36 mm, que limita a dissipação de energia, gerando o aumento rápido da temperatura do óleo.

QUEM USA, RECOMENDA

5 RAZÕES PARA VOCÊ USAR OFFSHOX

5-razoes-precisao-1

PRECISÃO

O sistema de válvulas é mais preciso e com ajustes confiáveis.

5-razoes-controle-1

CONTROLE

Maior controle da direção e reação imediata nas mudanças das condições do terreno.

5-razoes-eficiencia-1

EFICIÊNCIA

A alta absorção e resposta ao impacto da tecnologia monotubo é testada e comprovada nas mais rígidas provas de rally.

5-razoes-resistencia-1

RESISTÊNCIA

Duram anos e com a manutenção adequada atuam como novos sempre, pois são reparáveis e revalvuláveis.

5-razoes-economia-1

ECONOMIA

Solução duradoura que valoriza o veículo e evita desgaste de outros itens da suspensão.

BLOG OFFSHOX

QUAL A MELHOR CALIBRAGEM DE PNEUS NO OFF ROAD? VEJA OS BENEFÍCIOS E RISCOS DA BAIXA PRESSÃO.

Todo o off-roader sabe que reduzir a pressão dos pneus aumenta sua área de contato com o solo, melhorando a tração do veículo. No entanto, essa redução pode variar de acordo com as características do terreno em que você está rodando. Conforto, estabilidade e desempenho geral estão diretamente relacionados com a pressão alterada. Para entender […]

LAND ROVER DISCOVERY 1 OU LAND CRUISER PRADO.
QUAL É A MELHOR PARA O OVERLAND?

O crescimento de adeptos do overland, viagens de aventura autossuficientes, comprova o que todo mundo sabe: os brasileiros são apaixonados por carros. E quando essa paixão é combinada com estilo de vida, talento e trabalho, só pode dar coisa boa. Como no exemplo da Paula Segalla e do André Studzinsk, o “casal PhotoTrilha”, como a […]

L200 TRITON DO RICHARD RASMUSSEN PERSONALIZADA PELA STRIKE BRASIL TEM KIT LIFT OFFSHOX.

É sempre bom compartilhar o sucesso com parceiros, ainda mais se tratando de projetos tão elaborados, como este que vamos descrever agora. . A OffShox participou da transformação da L200 Triton do biólogo e apresentador de televisão, Richard Rasmussen, através de uma parceria com Samuel Barbosa Moya, proprietário da franquia Strike Brasil de Ribeirão Preto, […]

VÍDEOS OFFSHOX