CERAPIÓ. TEM QUE TIRAR O CHAPÉU PARA ESSE RALLY.

.
Em 2020, a temporada off-road no Brasil começa muito quente. Dia 27 de janeiro, o Rally Cerapió abre as competições com quilômetros de adrenalina na exótica paisagem nordestina. Tradicional e democrático, o rally é disputado por carros, UTVs, motos e bikes em diferentes categorias. 
.
A OffShox vai estar presente no Cerapió, equipando os carros de diversos competidores. E um deles, ainda está comemorando as conquistas de 2019. O piloto Darlot Lima, que corre com uma L200 Triton Savana equipada com amortecedores OffShox FX7, conquistou o Mitsubishi Motorsports na categoria turismo e na sequência, há poucos meses atrás, o Cearense de Rally. Agora, Darlot parte para o desafio do Cerapió, em nova categoria, mas já querendo repetir um ano vitorioso. Ele comenta sobre a performance dos amortecedores nas duas competições e o que espera do Cerapió:
.
“No Mitsubishi Motorspots Nordeste, acho que os amortecedores ajudaram muito, principalmente para mim que ando de camionete. Como todo mundo sabe, elas têm um entre eixos mais longo e sofrem com o que a gente chama de catapulta, que é aquele efeito da frente descer e a caçamba subir, quando passam por costelas maiores. Os amortecedores FX7 que eu estou usando, seguram muito bem essa característica da picape. Dá confiança pra pilotar. Já o Cearense, leva ao limite, é um rally bem mais técnico, mais difícil de navegar, por exemplo, e senti que a suspensão respondeu muito bem, pneus sempre em contato com o solo, garantindo maior tração. Tivemos uma ótima performance do carro ano passado e estamos empolgados, subimos de categoria, vamos pra graduados, tentar fazer bonito no Cerapió.”
.
.
O Rally Cerapió acontece de 27/01 a 31/01/2020. 
E para apimentar mais as disputas do Cerapió, a OffShox criou uma promoção.
Quer saber mais? Acesse a página aqui!
.
Confira a apresentação da edição de 2020 do Cerapió, que conta um pouco da história do rally, divulgada no site do evento: cerapio.com.br
.

33 ANOS! MUITOS DESAFIOS, BELAS TRILHAS , BONS AMIGOS E GRANDES PARCEIROS.

Reúna, no mesmo evento, muita competição, lindas paisagens, solidariedade, histórias de vida e amizade. Isso é a definição  do  RALLY CERAPIO/PIOCERA, um dos principais eventos off-road da América Latina, único a reunir as tribos de motos, carros 4×4, quadriciclos, Utvs e bikes, uns competindo e outros sem pressa, só curtindo uma boa trilha com amigos e a família.
Há mais de três décadas, essa caravana parte do Ceará rumo ao Piauí (CERAPIÓ) e no ano seguinte faz o trajeto inverso (PIOCERÁ), sob a organização da Radical Produções. Ao longo das edições, já participaram mais de 15 mil pilotos, navegadores e atletas de 24 estados brasileiros e de outros países, como Estados Unidos, Itália, Portugal, Suíça, Japão, França, Argentina e Chile. São profissionais, amadores e pessoas que buscam no esporte um desafio ou superação pessoal. A cada ano um grande encontro de amigos do off road, uma enorme família.
Sempre na última semana de janeiro, abre a temporada off road no Brasil, atraindo a atenção da mídia nacional especializada e os principais nomes e equipes de cada modalidade. Grandes marcas já assinaram  o evento ao longo de mais de 30 edições, como Onix Jeans, Petrobras, Caixa Econômica Federal, Honda, Yamaha, Antarctica, Ipiranga, Michelin, Houston Bike, Toyota, Volkswagen, Nissan, Jipe Stark, Audax, Goodyear, Mobil, Shopping Iguatemi e Teresina Shopping, além do Ministério do Turismo, Sebrae, Governos dos Estados e Prefeituras.
Reconhecido pela imprensa nacional especializada por contribuir no fortalecimento do esporte e no desenvolvimento sustentável do turismo, o Rally CERAPIÓ PIOCERÁ, a cada edição,  tem gerado valioso retorno de mídia espontânea, reunindo um público de participantes e expectadores, potencial consumidor e formador de opinião.

 

Foto: Adriano Carrapato

0 respostas

Comente


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *